terça-feira, 9 de outubro de 2012

BENJAMIN

Escrever me cura.

Meus 29 anos me foram tão sensíveis. Olha essa pessoa   fofa de 9 meses que acorda todo o dia e me chama de mamãe. É espetacular!
Esse agora me permite ver tanto na vida, ver que eu não posso ser nem um pouquinho errada ou preguiçosa porque eu sou para esta pessoa a pessoa mais importante do mundo! Ora..esse cara me ama, é meu fã!
É interessantíssimo como uma criatura tão pequena nos faz tão grandes.
Claro que como mulher eu enlouqueço pois estou sem emprego e minhas contas não param de chegar, mas  acredito que isso é tão mais fácil de superar do que estar longe dele. O pequeno é mais do que meu filho, é meu troféu. O homem se gaba por sair com uma mulher bonita e com tudo em cima e sim eu sei que homens não tem um útero,   mas não posso evitar, uma mulher se faz um Deus com seus filhos. É a situação mais plena em que se pode chegar. 
Com certeza, algumas mulheres do planeta já disseram isso alguma vez na vida, mas quando você carrega essa coisiquinha durante 40 semanas na sua barriga e fica quase duas vezes maior do que você foi um dia, tudo muda, nada que um ano não te devolva, mas parando para pensar é para quem pode viu! E para ajudar nasceu um pouco mais parecido com o pai..mas o tempo tá traçando uma beleza tão imensa que eu não posso nem cogitar em achar um sequer ponto de defeito nisso.
A gente planeja tanto e quando vai acontecendo é muito melhorrrrrrrrrr. Mesmo! Eu não planejei, claro eu queria há muito tempo, mais estava num emprego de 5 anos que me tomava  quase todas minhas 24 horas e quando ele aconteceu foi um furdunço, mas foi a melhor enrascada da minha vida.
Esse é meu presente de Deus ao pé da letra. E todos os dias ele me faz melhor. 
Ele me escreve e me desenha a toda hora, a cada segundo. É o melhor remédio para essas doenças que andam por aí. Eu recomendo. Escrever cura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário