quarta-feira, 15 de abril de 2009

My dear friends...

Flores e Amores, Rosas para o meu jardim...
Lá vem o inverno.
Boa opurtunidade para vestir nossos casacos de lã e usar aquelas luvinhas fofas que você achou ano passado. A bota longa que te salva em dia de chuva e deixa você sair para tomar um chocolate quente naquele café, onde você adora estar com as meninas e falar sobre o encontro de sabádo a noite.
Estava na calçada e eu peguei para te devolver.
Era uma pedaço de papel com um telefone em cima, parecia super importante. Tenho observado; ele tem estado ocupado demais. Não o vejo mais sair pela porta.Talvez esteja evitando aquela atendente maluca e fugindo pela janela..hehehe..
Este minha amiga, é um trecho da sua história. Estou entusiasmada contigo.
Opps..Não quero perder o foco!
Quero dizer que não importa a estação, estamos sempre dispostas a parar o trânsito, aiaiaiaiai..minhas amigas revolucionárias e maravilhosas. Acho que estes homens precisam de mais adrenalina.
Atualmente não vejo mais histórias, só acontecimentos.
Queremos escalar montanhas, derrubar muros, explodir carros...gente isso é metáfora!
Lady in red! Calma, vai entender.
À propósito, estou com aquele pedaço de papel. Vamos fugir da maluca amanhã e correr para aquela calçada com o casaco de lã e a luva na mão e você vai ser corajosa. Eu nunca vou esquecer a sua cara!
Era uma vez, garotas sentadas, mesa do café, dia frio, do outro lado da rua...
Adoro histórias, me conte a sua.

Eu não resisto.
P.S: Eu conheço aquele telefone, acho que é o ponto alto da situação. Deve estar procurando o que perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário