quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tempo


Quanto tempo disperdiçamos....,ou não. Algumas vezes é ao contrário, não encontramos tempo para estar perto. Então é assim que o tempo nos pega. Sem novidades até o próximo verão.
A aurora parece estar detida, os corações afogados e alguém diz para você que a vida é mesmo assim, um dia vai aprender a lidar com o inevitável.
Maior é o espaço em que determinados fatos. Marcam sua existência. É como se estivessem ali o tempo todo sem jamais deixar de existir, sem importar se você ia ou não conhecer aquela pessoa, se ela ia ser importante ou não, aquele fato era seu. Dejá-vu. Mas agora é outra maneira de tentar dizer que escolhas são duras, podem ser amargas e sim, há arrependimento.
Devia ter falado o que pensava naquela hora porque era a minha hora e assim me esquivei e fiquei quieta. Não disse uma palavra porque só queria mudar. O silêncio não é o caminho. É exatamente ai que o tempo se perde e ficamos sem asas.
Vejo o "aceno". Vejo teus olhos. Isso é como um martelo que bate sem parar numa placa, nesta placa tem um nome bem grande e ela anda comigo, não importa que horas são, toda vez que não estiver ocupada não vou estar sozinha. Na minha memória, sem exceção, há uma pequena distância entre meu coração e minha razão.
Não sei quem vive ou morre. Ontem, hoje, amanhã são feitos da mesma matéria.
Conclusão: a paz se perde num piscar de olhos, então perdoe e fale com as pessoas que você ama. Há um bom motivo para fazer isso; acreditar que o tempo é bem mais do que toda esta besteira que te falam por aí!
Faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário