quarta-feira, 25 de março de 2009

OOHHHHHH wou..!!


Planos. Temos muitos. Viver é manter o controle.
Poxa..há horas em que dá uma vontade de sair correndo. Gritar com toda força da garganta, chutar aquele cara chato que não larga do teu pé, e ainda assim não perder a elegância.
Estar maravilhosa mesmo que o vento tenha bagunçado todo seu cabelo e o sol derretido a metade da maquiagem. Algumas vezes somos soldados- tenho que confessar que não saio com kite de sobrivência todos os dias, mas vou aprender a conviver com minha necessaire- prontas para a guerra, na ânsia de regressar a morada.
Ladies. Helenas de tróia.
Mulheres são tão fortes quanto frágeis, e isso é complexo demais, por isso não vou discutir, mas sei que cada uma tem suas diferenças, portanto somos todas especiais.
Outro dia uma amiga dessas super "raras" veio me perguntar qual o motivo da minha solterisse aguda. Oras..queridas ainda não cheguei perto o bastante do que eu quero, claro se não arriscar eu não vou saber nunca, mas é importante respeitar as regras. Garanto, é próximo, sem hora, minuto, segundo, nem dia.. "ainda". ok. No momento vou saber. Depois conto para quem quiser saber.
Essas maneiras de querer achar respostas para tudo me incomoda. Sei lá, é como falar sozinha e começar a pensar como as flores saem do chão, como precisamos de água e das árvores, como suspiramos.
É.. a terra é redonda, preciso dizer! Não adianta, por onde quer que andemos é bom que os pés fiquem firmes no solo.
Guerreiras. Au revoir e esqueçam as besteiras diárias, somos maravilhosas e não temos que ceder a menos que seja por um ótimo motivo. Alegria, alegria! La ra ra ra lálá!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Crescer é crescer


Ainda temos nossa música preferida, nosso jeans e um óculos de sol. As portas abrem e fecham, mas as vitrines nunca estão vazias.
Devia ser uma boa comparação com o cotidiano. Estar além de ir e vir, quero dizer, cada vez que for abrir a porta principal dar de cara com o inesperado. Também esperar, mas saber a hora de por a mão na chave e girar ela na fechadura.
É isso. Tudo que vai, volta!